Imprensa Notícias Marinha já esta em Barra do Bugres para regularização de documentos

20/04/2017 às 19:29

Autor: Nilson Guedes

A equipe da Marinha de Cáceres já está em Barra do Bugres para atende nesta sexta-feira, 21, os inscritos para a 23° edição do Fest Bugres, a partir das 9h, no anfiteatro da Prefeitura, com o objetivo de facilitar os pescadores a fazer sua regularização, tais como; a renovação da Arrais Amadora e regularizar as documentações das embarcações.

São necessários para regularizar as embarcações os seguintes documentos: RG ou Carteira de Habilitação e CPF (estes cópia e original), comprovante de residência e documento reconhecido em cartório que comprove a propriedade da embarcação.

De acordo com o fuzileiro naval Gomes, esses são os documentos necessários, mas como o cartório estará fechado, devido ao feriado, os interessados deverão procurar a equipe da Marinha no anfiteatro, anexo ao Paço Municipal, na manhã desta sexta-feira e sábado para receber maiores esclarecimentos.

“Estamos há 23 anos tendo o privilégio de sermos parceiro do festival e, esse anos, estamos novamente fazendo todos os trabalhos que a agência dispõem aos pescadores”, disse Gomes pedindo que os proprietários de embarcações lhe procurem para regularizar suas respectivas embarcações

A taxa da renovação de Arrais custa R$ 50 e a taxa de regularização do documento da embarcação R$ 30, caso houver necessidade.

De acordo com o suboficial fuzileiro Naval Giovane, a regularização da documentação será feita somente nesta sexta-feira e no sábado (22), a partir das 9 horas. No domingo dia 23 a equipe estará acompanhando a largada.

É importante que os participantes fiquem atentos as exigências em relação aos equipamentos de segurança como o colete salva-vidas, não ingiram bebida alcoólica e procurem se portar de maneira que não prejudicar os colegas de competição.