Imprensa Notícias
Autor: Nilson Guedes

Adutora se rompe na Avenida Emanuel Pinheiro e compromete abastecimento de Água em Barra do Bugres

05 de Fevereiro,2018
Foto Por: Nilson Guedes

A adutora de Água tratada que passa pela avenida Emanuel Pinheiro rompeu no final da tarde desta segunda-feira (05), deixando vários bairros da cidade sem abastecimento de água.  

Segundo informações da equipe de manutenção, essa adutora é responsável por aproximadamente 50% do abastecimento de água na cidade de Barra do Bugres e quando se rompe provoca um efeito cascata deixando com problemas no fornecimento de água emdiversos bairros adjuntos entre eles o bairro Imperial, Jardim dos Pássaros, Jardim 13 de Maio, Conjunto habitacional Rene Barbour, Jardim Por do Sol, as COHABs João Cristante e Inhambiquara e os bairros Alvorecer e Pronav.

De acordo com Rodrigo Silva Perez, responsável pela DAE – Departamento de Água e Esgoto de Barra do Bugres, os técnicos de manutenção já se encontram no local efetuando o conserto na tubulação. A previsão é de que os trabalhos de recuperação sejam concluídos até as 13 horas de terça-feira (06), quando o fornecimento será restabelecido. “Pedimos a compreensão de todos no sentido de economizar água porque estaremos soltando a água que temos em estoque nos reservatórios e até terminarem” Finalizou Rodrigo Perez alertando a população.