Autor: João Menezes

Barrabugrense lota ginásio de esportes para prestigiar ato cívico

08 de Setembro,2018

A Prefeitura de Barra do Bugres, através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esportes, realizou na manhã desta sexta-feira, 07/09, nas dependências do ginásio de esportes Arlindo Buck, ato cívico alusivo ao 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil.

O evento contou as presenças de escolas das redes municipal, estadual e particular, com apresentações das fanfarras de Nortelândia, Porto Estrela, Escola Adventista de Barra do Bugres e 7 de Setembro distrito de Assari, além de diversas apresentações culturais.

O prefeito Raimundo Nonato e primeira-dama, Irene Bernardino de Faria, estavam acompanhados da Secretária Municipal de Educação, do presidente da Câmara, Jonas Manoel de Souza, e dos vereadores João Luiz, Simone Arantes e Sebastião Falanque.

Raimundo Nonato enalteceu o empenho dos servidores da educação que não mediram esforços para proporcionar a população barrabugrense um ato cívico, que mostra um Brasil livre e democrático. O prefeito agradeceu a presença do pastor da Igreja Batista Nacional, Antônio Carlos Prado, e o representante da Igreja Católica, Irineu Melchiors, que celebram o momento ecumênico.

Assista ao vídeo