Imprensa Notícias
Autor: Nilson Guedes

Campeonato Municipal tem data e premiação anunciada

06 de Julho,2018
Foto Por: Pedro Paulo

O prefeito Raimundo Nonato assinou convênio com a Liga de Futebol Amador de Barra do Bugres para realização de três campeonato amador no ano de 2018 são eles: Campeonato Sub20 de Futebol de Campo, Campeonato Veterano de Futebol de Campo e o Campeonato de Futebol de campo modalidade adulto.

Desde 2009 a prefeitura de Barra do Bugres vem realizando as competições amadoras por meio da Liga Esportiva, este é o 10º ano consecutivo em que o executivo municipal apoia o futebol amador em parceria com a Liga Esportiva.

De acordo com Eduardo Neves, presidente da Liga Esportiva, o convênio é usado para cobrir despesas com arbitragem, material esportivo e premiação aos campeões dos certames.

Eduardo destacou que o apoio da prefeitura é imprescindível para que os eventos esportivos do município aconteçam. “Sem o convênio firmado, não teríamos condições de realizar os jogos, que serve de incentivo aos atletas amadores. Graças ao patrocínio podemos ter materiais como bolas, equipamentos, premiação significativa, contratação da arbitragem” destacou. Eduardo agradecendo o apoio da Câmara Municipal que aprovou o projeto de convênio da prefeitura e Liga Esportiva.

O congresso técnico para sorteio e discutir o regulamento acontecerá no dia 13 de julho e deverá contar com a presença de todas as equipes que disputarão os campeonatos haja visto que serão discutidas as regras do evento esportivo bem como ocorrerão as partidas.

O início dos campeonatos Veteranos e Sub 20 estão previstos para iniciar dia 11 e 12 de agosto, e a premiação: 1ª lugar R$ 3,000,00 2ª lugar R$ 1.500,00 para as categorias veterana e Sub 20