Autor: Nilson Guedes

Contribuintes poderão negociar dívidas no Mutirão Fiscal

30 de Julho,2018
Foto Por: Pedro Paulo

Diante da necessidade premente de melhora a receita para fazer frente às demandas no município, a Prefeitura de Barra do Bugres e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) realizarão, a partir do dia 01 de agosto, o Mutirão Fiscal municipal.

De acordo com o advogado assessor jurídico Reinaldo Lorençoni, o mutirão fiscal visa facilitar as negociações de débitos dos contribuintes com o município tais como: IPTU, ISSQN e ALVARÁ “Essa é uma oportunidade dos contribuintes se regularizar diante o fisco municipal, porque se não regularizar será incluído na lista do cadastro de negativado” Destacou Lorençoni ressaltando que a não negociação acarretará a inclusão junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Uma das intenções da atual administração é permitir que os inadimplentes saldem suas dívidas com o município e os interessados em aproveitar as facilidades para negociar devem se dirigir ao Mutirão Fiscal que acontecerá no anfiteatro da Prefeitura de 01 a 17 de agosto. A unidade fica anexo ao prédio da prefeitura, na Praça Ângelo Masson, 1000, no Centro, e funciona de segunda a sexta, das 7 às 13h. Mais informação ligue (65) 3361-1231.