Autor: Nilson Guedes com João Menezes

Deputado Eduardo Botelho contempla Barra do Bugres com massa asfáltica

07 de Fevereiro,2018

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, prossegue com os trabalhos da Operação Tapa-buracos, em diversas ruas e avenidas de Barra do Bugres.

Os trabalharam começaram na última semana e já foram executados diversos trechos, entre eles; nas Avenidas Xavantes e Primavera e, agora, na Rua da Alegria, ambas estavam sem as mínimas condições de trafegabilidade.

Na tarde desta terça-feira, 6, o município foi contemplado com uma remessa de massa asfáltica, intermediado pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, para recuperação de ruas asfaltadas no perímetro urbano.

O prefeito Raimundo Nonato, acompanhado da primeira-dama, Irene Bernardino de Faria e do engenheiro civil do município, Gilmar Cipriano, fez questão de visitar os trabalhos de tapa-buracos na rua da Alegria. e agradecer o empenho do deputado Eduardo Botelho que consegui a massa asfáltica para a recuperação das ruas e avenidas de Barra do Bugres.

Por onde o prefeito passava era possível ver no semblante dos moradores a alegria por estar sendo contemplados com a recuperação da rua.

De acordo com o engenheiro civil, Gilmar Cipriano, a parceria e a união entre o deputado Eduardo Botelho e o prefeito Raimundo Nonato quem sai ganhando é o município que foi contemplado com 200 toneladas de massa asfáltica para recuperação das vias pública de Barra do Bugres.