Imprensa Notícias
Autor: João Menezes
Fonte: Assecom

Feira Gastronômica e Cultural de Barra do Bugres foi um sucesso

12 de Março,2018

A 1ª edição da Feira Gastronômica e Cultural, realizada na noite deste domingo, 11, na Alameda Alécio Pelachim, ao lado da Praça Ângelo Masson, com a finalidade de proporcionar momento de lazer para as famílias barrabugrenses nos fins de tarde de domingos, foi considerada um sucesso pelos organizadores e frequentadores.

O evento foi realizado em parceria com Associação Comercial de Barra do Bugres e passará a fazer parte do calendário de atividades culturais do município. A primeira edição foi realizada diversas atrações entre elas, diferentes tipos de comidas típicas, artesanatos, brinquedos infantis e música ao vivo com cantores regionais.

“A ideia de criar esse espaço foi das empresárias Regiane Tedesco e Letícia Oliveira”, disse Carlos Pereira Neto, secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, enaltecendo a ideia das empresárias e agradecendo o apoio da empresa RLS Paisagismo e Câmara de Vereadores. Carlos Pereira fez questão de fazer um agradecimento especial ao vereador Edilson de Oliveira, popular Bocão, que contribuiu diretamente com a preparação do local do evento.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, Carlos Pereira, o espaço contará com 15 tendas padronizadas para dar um conforto maior aos comerciantes e população. A feira será realizada todos os domingos, das 17h às 22h.