Imprensa Notícias Hospital do Câncer atende em Barra do Bugres nesta sexta-feira

10/08/2017 às 13:52

Autor: Nilson Guedes

O município de Barra do Bugres receberá nesta sexta-feira (11) a visita da equipe do Hospital do Câncer de Mato Grosso, onde estará realizando os seguintes exames: colo uterino, câncer de pele, bucal, próstata; câncer de mama, além de oferecer aos pacientes do município o teste de PSA – (Antígeno Prostático Especifico).

Este trabalho é feito em parceria com a Prefeitura Municipal, visando diagnosticar casos de câncer e suas prevenções.

A equipe médica, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, iniciarão os atendimentos a partir das 8h, no PSF – Posto de Saúde da Família – Primavera, para todos que fizeram avaliações e agendamentos.

O objetivo é proporcionar o diagnóstico precoce da doença, possibilitando que os casos suspeitos sejam encaminhados para tratamento no Hospital.

O Hospital de Câncer de Mato Grosso tem a vocação de prestar serviços, preferencialmente, a pacientes com suspeita ou diagnóstico de câncer, buscando aplicar a melhor tecnologia e conhecimentos possíveis para atingir índices significativos de cura e controle da doença.