Municípios planejam força tarefa para não deixar faltar alimentação e remédio no hospital de Barra do Bugres

08 de Fevereiro,2018

Secretários municipais de Saúde de Porto Estrela (Jorge Fernandes), Denise (Viviane Azevedo), Arenápolis (Graça Mendes) e Santo Afonso (Josiney Batista de Souza), se reunião na tarde desta quinta-feira (8) com Cátia Fernandes Oda de Barra do Bugres, para planejar uma força tarefa e alavancar o Hospital Regional para manter a unidade funcionando.

De acordo com Cátia Oda, secretária de Saúde de Barra do Bugres, os demais representantes dos municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde, não estiveram na reunião pelo fato da convocação ter sido de emergência. Mas que todos estão de acordo a participar na ajuda ao Hospital Regional.

No próximo dia 16 (sexta-feira), todos os nove prefeitos que fazem parte do Consórcio Intermunicipal irão se reunir em Tangará da Serra para suprir o atendimento da unidade de saúde, até que o governo do estado resolva a situação, pagando, inclusive, dois meses dos salários atrasados dos servidores.