Autor: Nilson Guedes

Operação Tapa-buracos continua em Barra do Bugres

09 de Março,2018
Foto Por: Nilson Guedes

A Prefeitura de Barra do Bugres, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, está realizando a “Operação Tapa-buracos” pelas ruas da cidade.  Desta vez está sendo contemplada avenida Santa Catarina no bairro São Raimundo.

“Esse trabalho vem sendo executado em vários trechos que se encontravam com a pavimentação danificada, dificultando o trafego de veículos, além das melhorias no trânsito da nossa cidade, a operação tapa-buraco traz mais segurança aos pedestres e condutores.” Destacou Valdecir Santos responsável pelo setor.

Conforme o Vanderson Vitor da Silva, secretário de Obras, a meta é diminuir consideravelmente os buracos das ruas de Barra do Bugres, garantindo melhores condições de tráfego para motoristas e transeuntes.

Vanderson Vitor da Silva explicou que esses trabalhos são rotineiros executados em vários trechos que se encontravam com asfalto danificado, dificultando a mobilidade urbana.

Nas ruas que não são pavimentadas também estão sendo recuperadas, exemplo é o bairro Alvorecer que contam com os maquinários da prefeitura recuperando os buracos e crateras causadas pelas fortes chuvas dos últimos dias.