Autor: João Menezes

Parceria promove capacitação de servidores da Prefeitura de Barra do Bugres

11 de Outubro,2017

Com o objetivo de capacitar os servidores das diversas secretarias da Prefeitura de Barra do Bugres, o renomado palestrante e consultor e detentor de um extenso Curriculum, professor Coltri Junior, realizou na noite desta terça-feira (10), no auditório da Unemat uma capacitação sobre liderança.

A técnica responsável pela educação permanente da Secretaria de Saúde Municipal, Márcia Gouveia, disse a IAD (Instituto Assistencial de Desenvolvimento), num termo de parceria com o município, com a proposta de capacitar os funcionários que prestam serviços à Prefeitura de Barra do Bugres, a Secretaria de Saúde, através da Educação Permanente, articulou para que a empresa que todos os servidores sejam contemplados.

De acordo com a técnica, para o próximo ano, a IAD está aberta as sugestões para estar promovendo capacitações em diversas áreas e dentro das necessidades de cada pasta. Na noite desta terça-feira, o professor Coltri Junior direcionou a qualificação aos servidores na área da saúde. Participam do curso os secretários de Finanças, Walber Dantas, e de Saúde, Cátia Fernandes Oda.