Imprensa Notícias Prefeito participa da abertura oficial da 35ª Expoagro

11/08/2017 às 08:54

Autor: Pedro Paulo

O prefeito Raimundo Nonato e a primeira-dama, Irene Bernardino Faria, marcaram presença na solenidade de abertura oficial da 35ª Exposição Agropecuária de Barra do Bugres, a convite do presidente do Sindicato Rural, Cidimar Sansão. O evento aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (10), na arena principal do Parque de Exposições Rene Barbour.

Segundo Cidimar Sansão, a Expoagro é o evento mais importante da cidade. “A importância desse evento na economia é enorme porque gera mais de 500 empregos diretos e indiretos, da uma aquecida no comercio local e atraindo a população para prestigiar a festa” – afirmou Cidimar.

Para Cidimar, a exposição é uma união de potências econômicas gerando ganhos, que o agronegócio proporciona para a região. “Os negócios realizados na Expoagro ajudam a aquecer a economia barrabugrense. Quando unimos esforços pelo desenvolvimento da agropecuária, geramos emprego e renda ao nosso município”, concluiu.