Autor: Nilson Guedes

Prefeitura anuncia a contratação de mais dois médicos

07 de Junho,2018
Foto Por: Pedro Paulo

Com o objetivo de suprir a demanda de atendimento médico na Unidade Básica de Saúde dos bairros São Raimundo e Jardim Alvorecer, a Prefeitura de Barra do Bugres contratou mais dois médicos que estarão atendendo a partir do próximo dia 11, nas respectivas unidades de saúde.

A apresentação dos novos médicos foi feita pela Secretaria de Saúde Municipal, Cátia Oda. Na oportunidade ela explicou que as dificuldades encontradas para as novas contratações de médicos para o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde foram muitas. “Quero pedir desculpas pelos transtornos causados e ao mesmo tempo deixar claro esse problema de falta de médicos não é somente de Barra do Bugres, muitos municípios estão sofrendo com a falta desses profissionais”, lamentou Cátia Oda.

De acordo com a secretária, Cátia Oda, além desses novos médicos a saúde pública do município também receberá reforço com a chegada de outros profissionais que prestarão serviços na rede pública de saúde entre eles, uma psiquiatra que estará preenchendo o quadro da equipe médica do município.