Autor: Nilson Guedes

Prefeitura de Barra do Bugres paga 13º apartir da meia noite hoje

22 de Dezembro,2017

Os servidores públicos municipais de Barra do Bugres, entre efetivos, comissionados, temporários, terão seus 13º salários, depositados apartir da meia noite de hoje (23/12). O anúncio é do secretário de administração Graciano Bernardino Meiato, que ressaltou a valorização do funcionalismo como umas das principais prioridades da gestão “Novos Tempos”.

De acordo com Graciano Bernardino Meiato, secretário de administração, apesar da crise que o pais está atravessando em que diversos estados e municípios estão parcelando os pagamentos dos servidores públicos, Barra do Bugres estão mantendo os pagamentos dos servidores em dias. “Fizemos todo os esforços possíveis para o pagamento do 13º estar disponível a partir da meia noite.” Destacou Graciano Bernardino Meiato, secretário de administração, juntamente com Walber Dantas de Oliveira, secretário de Finanças de Barra do Bugres, agradecendo todos os funcionários pelos trabalhos prestados em prol ao município e encerrou desejando a todos um feliz natal e um prospero ano novo.

Conforme uma lei municipal em vigência proporcionou a muitos servidores a receberem a 80% do 13º salário proporcional no mês do aniversário, restando 20% para mês de dezembro. Os servidores efetivos e comissionados que fazem aniversário neste mês dezembro recebem o benefício integralmente.