Autor: Nilson Guedes

Prefeitura intensifica trabalhos para Dia de Finados

30 de Outubro,2017

Para melhor receber as pessoas que vão prestar suas homenagens aos seus entes queridos no Dia dos Finados, a Prefeitura de Barra do Bugres, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, está intensificando os trabalhos de limpeza nos cemitérios, no bairro Maracanã.

Na manhã desta segunda-feira, 30, Vanderson Vitor da Silva, secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, disse os trabalhos que estão ocorrendo simultaneamente nos dois cemitérios da cidade. Mais de 20 funcionários estão trabalhando nos preparativos para “Dia de Finados”, roçada, capina e, posteriormente, pintura de meio fio, estão entre os serviços que serão realizados nos espaços.

Funcionários da Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal da Saúde, também estarão nos dois cemitérios nesta terça-feira, (31) vistoriando e removendo os recipientes que possam acumular água e fazendo pulverização contra o “Aedes Aegypti”, mosquito da dengue.

De acordo com funcionários da Paróquia Santa Cruz, a Missa de Finados esse ano será quinta-feira (2), a partir das 7h, e será ministrada pelo padre Geraldo José Wolf.