Autor: Nilson Guedes

Raimundo Nonato reúne seu staff para fazer balanço dos seus 16 meses de gestão

11 de Maio,2018

Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito de Barra do Bugres Raimundo Nonato, juntamente com seu vice Gustavo Abi Rached Cruz, reuniu todos seus secretários para fazer o balanço do primeiro ano da sua terceira gestão e preparar as perspectivas e cronograma de planejamento para o ano.

As medidas de controle fiscal que permitiram o município atravessar mais um ano de crise financeira nacional com as contas equilibradas e quitando todos os vencimentos dos servidores em dias.

O prefeito destacou a importância do trabalho conjunto das Secretarias para ajudar a população de Barra do Bugres e não descontinuar os serviços essenciais à população. O gestor destacou ainda as maneiras que podem ser encontradas para amenizar as desigualdades e driblar as dificuldades da crise econômica. “Estou muito feliz com toda minha equipe de secretários e peço desculpas por não estar tão perto de vocês nas secretarias”, disse Raimundo Nonato destacando que vai estar mais juntos dos setores dos respectivos secretários.

O prefeito Raimundo Nonato frisou que a ideia é manter um diálogo constante entre as equipes fortalecendo o bom andamento dos serviços públicos e garantindo mais agilidade na resolução dos problemas do município.

Durante a reunião, os secretários municipais repassaram ao prefeito e o vice, um resumo da situação de cada secretaria. Na oportunidade ficaram definidas as ações prioritárias que devem ser resolvidas de imediato.