Autor: João Menezes

Servidoras do Paço Municipal tem dia de palestra alusiva ao Dia Internacional da Mulher

09 de Março,2018

Na manhã desta sexta-feira, 09, servidoras do Paço Municipal da Prefeitura de Barra do Bugres participaram de palestra de autoestima e workshop de imagem e maquiagem, alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Participaram do evento o prefeito Raimundo Nonato, a primeira-dama, Irene Bernardino de Faria, o vice Gustavo Abi Rached Cruz, popular Guga, e secretário de Planejamento, Valdinei Paulino.

Com o tema autoestima feminina, a enfermeira Juliana Marques mostrou para as mulheres a importância de se promover a autoconfiança e aumentar a capacidade de perceber as próprias qualidades.

A consultora de beleza Geizi Celestino ministrou o “workshop de imagem e maquiagem: look todo dia” valorizando a imagem da mulher no dia-dia. Geizi fez demonstração em servidoras  voluntárias, as quais tiveram aula de como melhorar a autoestima melhorando o visual.

O prefeito destacou a importância da mulher na sua gestão, as quais contribuem com as ações das secretarias em todos os setores da administração, sendo valorizadas e respeitadas em todas as atividades exercidas, do cargo mais humilde ao mais elevado. “O que seria nós homem sem as mulheres no nosso dia-dia”, lembrou Raimundo Nonato.

Já o vice-prefeito Guga salientou as conquistas das mulheres no desempenho das funções nos setores públicos e privados. “O Dia da Mulher deveria ser 365 dias ao ano. Apesar das conquistas e da valorização, as mulheres ainda são vítimas da violência e, isso, não pode permitir”, afirmou.