Imprensa Notícias União é campeão da seletiva do Peladão da Serra 2017

20/04/2017 às 16:02

Autor: João Mezes

Na disputa pela vaga no jogo entre West e União, realizada na tarde desta quarta-feira (19), no estádio municipal Lamartine Sales, o União sagrou se campeão da seletiva do Peladão da Serra 2017, com uma partida com 7 gols.

Quantidade de gols marcados durante o jogo, mostra como foi a disputa equilibrada, principalmente, no segundo tempo. A primeira etapa o placar foi de 1X1. No segundo tempo se revezavam na marcação de gols. Zé Lino marcou o gol da vitória já no final da partida. Final West 3X4 União.

O prefeito Raimundo Nonato, a secretária de Educação, o coordenador de esportes, Paulo Pereira Marcelo, e o representante do Peladão da Serra 2017 fizeram a entrega dos troféus aos jogadores das equipes campeã e vice. O União será o representante de Barra do Bugres na semifinal em Tangará da Serra, marcada para o dia 14 de maio.

Paulo Pereira confirmou para o próximo sábado, 22, a partir das 15h, no estádio municipal, o jogo entre Seleção da Barra do Bugres e Mixto Esporte Clube.

De acordo com os promotores do evento, a cidade de Barra do Bugres terá na próxima edição do Peladão da Serra 2018, 16 equipes.