Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Barra do Bugres . Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidor:

Ataide Alves de Oliveira

Ouvidoria Online:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando aqui!

Telefone:

(65) 3361-1922 - RAMAL 219
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@barradobugres.mt.gov.br

Correspondência:

Praça Ângelo Masson, 1000 - Centro, CEP: 78.390-000, Barra do Bugres - MT

Horário de Atendimento:

Presencialmente e Por telefone:
Ouvidoria da Prefeitura, segunda a sexta das 07h às 13h.
Por e-mail e na página da Ouvidoria ininterruptamente 24h por dia.

Relatório de Atendimento:

Clique Aqui e acompanhe!

Relatório Estatístico:

Clique Aqui e acompanhe!

Pesquisa de Satisfação:

Clique Aqui!