Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo

Após 10 anos Barra do Bugres terá iluminação de Natal

13/10/2021 ás 10:28:00
Fonte: ASSECOM

Uma reunião entre prefeito, diretoria da ACIBB (Associação Comercial e Industrial de Barra do Bugres) e Câmara Municipal de Vereadores, definiu a data de enfeite de Natal em ruas, avenidas e praças da cidade.

A reunião foi na manhã desta quarta-feira, 13/10, no gabinete do prefeito Dr. Divino Henrique Rodrigues (PDT), com as presenças do secretário municipal de Turismo (SEMDETUR), João Sérgio Oenning, do presidente da ACIBB, Iandro Almici, e diretores, além do vereador Junior Chaveiro, representando o Legislativo Municipal.

De acordo com Iandro Almici, a iluminação de Natal será feita através de uma parceria entre Poderes Executivo e Legislativo, ACIBB e Cadeia Pública. Iandro disse que os enfeites, que serão colocados na cidade, estão sendo confeccionados pelos reeducandos da cadeia pública de Barra do Bugres. “Essa parceria vai resgatar o espírito natalino e valorizar o comércio local e população”, frisou.

João Oenning salienta que essa parceria envolvendo Prefeitura, através da SEMDETUR, Presídio, Câmara e ACIBB, vai proporcionar aos moradores de Barra do Bugres noites com enfeites de Natal modernos, com um espírito natalino, após uma década.

Para o chefe do Executivo Municipal, Dr. Divino, ressalta que a parceria com demais entidades mostra que Barra do Bugres terá uma decoração de Natal diferente e moderna, valorizando o comércio, população com um projeto visual nunca visto, que irá mudar a cara da cidade.