Saúde

COVID-19: vacinação para ADOLESCENTES E DOSE DE REFORÇO para quem vacinou há mais de 5 meses

22/11/2021 ás 09:42:00
Fonte: ASSECOM

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Bugres, por meio da Vigilância em Saúde, liberou a vacinação, contra a Covid-19, para adolescentes que ainda não tomaram nenhuma dose e vacina de reforço para quem foi imunizado há mais de 5 meses.

De acordo com Mara Souza, coordenadora de Vigilância em Saúde, os adolescentes, de 12 a 17 anos, que ainda não tomaram nenhuma dose deve procurar nesta terça-feira, 23/11, das 08h às 10h30, a quadra de esportes da Escola Estadual José Alfredo José da Silva, bairro Maracanã. Os menores deverão estar acompanhados de um responsável e portar seu cartão do SUS atualizado.

Ainda nesta terça-feira, para as pessoas que tomaram a 2ª dose há mais de 5 meses, podem procurar a Unidade de Saúde, Sergio Pereira de Arruda, bairro São Raimundo, ao lado da Câmara de Vereadores, para receber a dose reforço, nas modalidades Drive Thru e presencial, incluindo jovens, adultos e os profissionais de saúde do município. Mais informações (65) 3361-1599.

Não esquecer de levar o cartão de vacina.