Agricultura e Desenvolvimento Sustentável

Deputado Eduardo Botelho contempla assentamento com poço artesiano em Barra do Bugres

23/11/2021 ás 08:32:00
Fonte: ASSECOM

No início do deste ano, para amenizar a crise hídrica, o vereador Nei da Saúde solicitou ao deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) a cosntrução de um poço artesiano no assentamento João e Maria, localizado às margens da MT-246, aproximadamente 35 Km de Barra do Bugres.

Na semana passada, o pedido foi aceito e contruído o poço numa área doada pelo morador da comunidade, Jovino Domingos de Souza. Esta é mais uma emenda destinada pelo deputado Eduardo Botelho para o município de Barra do Bugres, solicitada pelo vereador Nei da Saúde que, por sua vez, agradeceu ao parlamentar que sempre o atendeu.

Para a presidente da associação dos produtores, Silmara Oliveira Cruz, este poço vai ajudar em muito toda a comunidade. Esta é uma reinvindicação antiga dos moradores e a construção deste e a instalação de uma caixa d’água de 20 mil litros será de grande valia para toda a comunidade.

O prefeito de Barra do Bugres, Dr. Divino Henrique Rodrigues (PDT), ressalta o apoio do deputado Botelho e o empenho do vereador Nei da Saúde em pleitear recursos financeiros, para melhorar a vida dos moradores de Barra do Bugres.