Educação, Cultura e Esportes

05/07/2022 ás 08:11:00
Fonte: SMEC

CELEBRANDO OS 42 ANOS DA BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL ALFREDO JOSÉ DA SILVA

No dia 01/07/22 (sexta-feira), na quadra esportiva da UAB foi realizado a Festa Junina – Arraiá Literário, para Celebrarmos os 42 anos da Biblioteca Pública Municipal Alfredo José da Silva, onde tivermos quadrilhas literárias “Menina Bonita do Laço de Fita”, Quadrilha com o GRUPO OS DE FORA, Dança do Chico Bento, Dramatização Emília e a Cuca, Barracas Literárias e Barracas de Comidas Típicas.

Tornando uma das festas mais populares do Brasil em um evento que promoveu a leitura, arte e cultura trabalhada pelas as escolas.

Sendo assim, ofereceu a comunidade descontração, divertimento com as obras literárias.

“FOI UM SHOW DE LITERATURA, ARTE E CULTURA!”

A comissão organizadora: Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Gestores, professores, funcionários das escolas, voluntários e colaboradores da comunidade.