Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo

Por impasse orçamentário do Estado prefeitura estuda adiar festival de pesca 2023

20/03/2023 ás 14:06:00
Assecom

A Prefeitura de Barra do Bugres estuda possibilidade de adiar a 27º edição do Festival de Pesca do município prevista para ser realizada no mês de abril, dentro da programação de aniversário de 79 anos do município.
Após reunião realizada na manhã desta segunda-feira (20), houve o consenso da equipe organizadora sobre esta possibilidade, tendo em vista que ainda não foi liberado o orçamento do Estado, sendo ele um dos principais colaboradores da festividade.
A prefeitura está ciente sobre a importância do evento para a economia local, porém sem a contribuição do estado não tem condições financeiras de realizar o evento.
Em breve mais informações sobre as festividades do município.