Administração

Prefeita participa de solenidade de entrega de picape 0km para escola APAE de Barra do Bugres

15/03/2023 ás 12:09:00

O deputado estadual Paulo Araújo (PP) entregou na tarde de terça-feira 14/03 uma picape 0k para a Escola Favo de Mel – APAE, a solicitação foi feita pela vereadora Cleide Oliveira que através de emenda parlamentar do deputado e contra partida do município.

A prefeita Azenilda Pereira destacou o empenho do deputado e comprometimento com o nosso município.

Segundo Marcia, diretora da Escola o veículo irá suprir as necessidades da APAE, seja no transporte alimentício, bem como as visitas das assistentes nas residências das famílias que são atendidas pela instituição.

Para o deputado as APAES e Pestalozzi precisam de um olhar diferenciado.

“Hoje é um dia de muita felicidade ao poder entregar esse veículo que vai auxiliar nos trabalhos da escola, é preciso ter esse trabalho diferenciado do poder público, onde as instituições fazem trabalhos voluntários,” destacou o deputado

A vereadora ressalta o compromisso do deputado Paulo Araújo com a sociedade barrense em destinar recursos para o município.

“Graças a uma emendar dele restauramos a maternidade municipal. Esse pedido do veículo ao deputado foi no final do ano passado. Nós ainda temos a solicitação de mais R$ 100 mil para a SMEC (Secretaria Municipal de Educação) para a aquisição de um veículo”, finalizou a vereadora

Participaram da solenidade: Colaboradores da APAE, pais e alunos, comunidade, vereador Arthuzã(UB) secretário de governo Sival Tanaka, secretária de Educação Bernadete Fernandes, secretária de Assistência Social Joana Miriam.