Imprensa Notícias

Prefeita recepcionou o governador do Rotary distrito 4440

20/09/2022 ás 12:22:00
Fonte: ASSECOM

A prefeita de Barra do Bugres Azenilda Pereira (MDB) recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, 19/09, o governador do Rotary Club, distrito 4440, Felício José acompanhado pela presidente da entidade em Barra do Bugres, Bernadete Gregolin, e demais sócios barrabugrenses.

O governador disse que o objetivo do encontro é fortalecer a parceria entre o Rotary e a Prefeitura, nos projetos e ações que possam ajudar os menos favorecidos nas comunidades carentes. Felício anunciou a doação de um valor para aquisição de aparelho de ultrassom, a ser instalado na maternidade.

Bernadete Gregolin, a primeira mulher a ocupar a presidência do Rotary, ressaltou que o ideal da entidade é servir a quem realmente precisa. “É uma honra e alegria muito grande que o Rotary possa trazer algo importante para Barra do Bugres, concluiu.

A chefe do Executivo, Maria Azenilda, recebeu a informação emocionada, dizendo que é um grande benefício recebido pelo Rotary, atendendo as pessoas mais carentes há 28 anos em Barra do Bugres. “É um momento inédito que emociona agente, ao saber que teremos essa doação para o município”, destacou Azenilda.