Prefeito

Prefeito e primeira-dama participam de agenda de visita em Campo Novo dos Parecis

02/06/2021 ás 16:00:00
Monia Kardec
Fonte: ASSECOM

O prefeito de Barra do Bugres, Dr Divino Henrique, acompanhado da primeira-dama e secretária de assistência Social, Silvânia Bento, esteve em agenda de visita no município de Campo Novo dos Parecis para participar de reuniões na Prefeitura e Secretarias da cidade, na última sexta-feira, 28/05.

O objetivo foi buscar referências inovadoras e trocar experiências para melhores práticas da gestão municipal, especialmente na área da saúde, infra-estrutura e organização da cidade.

As reuniões aconteceram com o prefeito Rafael Machado e primeira-dama Nelva cavalacante e alguns secretários, onde diversos assuntos foram abordados, dentre eles, o mais importante; o Hospital Municipal Euclides Horst que atende toda a demanda da cidade, inclusive em relação a pandemia com custo equilibrado.

A unidade hospitalar é administrada pela gestão municipal e segundo o prefeito tem suprido as necessidades da saúde.

O gestor de Barra do Bugres  salientou que  a visita técnica teve por objetivo a busca de conhecimento a fim de aprimorar os serviços a serem prestados na cidade,