Prefeito

Prefeito e vereadores de Barra do Bugres recebem motoniveladora e veículo em Cuiabá

08/10/2021 ás 12:55:00

Na manhã desta sexta-feira, 08/10, o prefeito de Barra do Bugres, Dr. Divino Henrique Rodrigues (PDT), acompanhado dos vereadores Arthuzão e Junior Chaveiro, recebeu uma MOTONIVELADORA e uma PICK-UP STRADA, do Governo do Estado, através de indicações dos deputados estaduais Dilmar Dilmar Dal'Bosco e Eduardo Botelho, ambos do DEM, e do federal Neri Geller (PP).

O vereador Arthuzão foi quem intermediou a aquisição da PICK-UP STRADA, que irá atender a Secretaria de Agricultura, em especial agricultura familiar e pequenos produtores de várias comunidade do município.

Junior Chaveiro afirma que esse resultado positivo do município ser contemplado pelo Governo do Estado, por meio de indicações, é fruto de um trabalho do prefeito, secetários, e dos 13 vereadores, os quais não só criam leis e fiscaliza, mas como também faz reinvidicações aos parlamentares estaduais, federais e ao Governo do Estao.

O deputado Dilmar Dal'Bosco agradeceu o empenho do vereador Arthuzão que sempre cobra ações do parlamentar recursos para o desenvolvimento ao município de Barra do Bugres, desta vez contemplando a agricultura familiar. Dal'Bosco disse que sempre está à disposição aos gestores do município que sempre lhe recebeu muito bem.

O deputado federal Neri Geller (PP), autor da indicação da motoniveladora, reafirmou o apoio a atual gestão com diversas prcerias, salientando que o prefeito lhe cobrou, na data de hoje, o aditivo para finalizar o asfaltamento do trecho que liga Barra do Bugres ao frigotífico, Naturafrig.

O secretário de Governo, Antonio de Figueiredo Toscano, popular Paraíba, disse que o município vem logrando grandes avanços devido as boas parcerias em todas as esferas. "Hoje é um dia muito importante para nossa cidade em nossos parceiros como os deputados estaduais e o federal, além do governador, e por isso Barra do Bugres terá dias melhores", acrescentou.

Já a secretária de Agricultura, Maria Aparecida Garcia, enalteceu e agradeceu as parcerias dos deputados e do governador Mauro Mendes em contemplar sua pasta com essa PICK-UP STRADA, a qual irá melhorar o atendimento dos pequenos agricultores do município.

O prefeito ressaltou as parcerias com os deputados e Governo Estadual, as quais vêm contemplando as ações da atual gestão. “Nossa adminstração vem dando prioridade à agricultura familiar atendendo as demandas. Esse veículo vai dar codições aos nossos servidores da Secretaria de Agricultura atender melhor as comunidades que prestamos serviço", salientou.

Dr. Divino agradeceu o empenho dos deputados Neri Geller e Dilmar Dal'Bosco e o governador Mauro Mendes, por olhar o município de forma diferenciada, apoiando as ações da atual gestão e, consequentemente, está ajudando a melhorar a infraestrutura do município. “A motoniveladora vem em bora hora, onde temos que dar manutenção da centenas de km de estradas vicinais no município, distritos e ruas de terra na zona urbana”, destacou.