Infraestrutura e Serviços Públicos

Prefeitura adquire caminhão com recursos próprios

09/06/2021 ás 09:47:00
Fonte: ASSECOM

Na manhã desta quarta-feira, 09/06, o prefeito de Barra do Bugres, Dr. Divino Henrique Rodrigues (PDT), acompanhado de dois vereadores e o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Fernando Oda, entregou a população mais um caminhão caçamba, adquirido com recursos próprios.

O veículo irá compor a frota de maquinários da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, onde irá atender os serviços de apoio ao homem do campo, manutenção das estradas vicinais e limpeza nas vias urbanos. O caminhão foi adquirido com recursos próprios do município. Os vereadores Cleide Rodrigues de Oliveira (PP) e Lennon Ferreira Corezomaé (PODEMOS) se fizeram presentes.

O prefeito salientou que a compra desse veículo foi graças a economia que o município fez. “Em seis meses de gestão já são dois caminhões caçambas, duas vans para a Assistência Social, duas camionetes e duas ambulâncias de UTI, mesmo sofrendo muitas críticas”, disparou.