Infraestrutura e Serviços Públicos

Prefeitura alterará trânsito na Voluntário da Pátria durante reforma da igrejinha de Santa Cruz

20/09/2022 ás 09:02:00
Fonte: ASSECOM

Durante Live na manhã desta segunda-feira, 19/09, para o canal do Facebook da Prefeitura de Barra do Bugres, o gerente de transito do município, João Vítor, anunciou que, a partir desta terça-feira, mudança no trânsito na avenida Voluntário da Pátria, via que dá acesso lateral a igreja de Santa Cruz, que será restaura pela Paróquia.

De acordo com João Vítor, para quem vem do bairro Maracanã, pela Voluntário da Pátria, sentido avenida Marechal Rondon (MT-246), terá que pegar o acesso lateral, na rua Santa Cruz, sentido único.

Para quem pretende ir ao bairro Maracanã, pela a Voluntário da Pátria estará liberada a pista para quem vai do Centro/sentido bairro Maracanã, e não poderá acessar a rua Santa Cruz, por ser mão única, e para evitar acidentes. Os motoristas podem buscar outras vias para acessar a Voluntário da Pátria, destacou.