Imprensa Notícias
Agricultura e Desenvolvimento Sustentável

Produtores da comunidade Campo Verde têm reunião com Banco da Terra

05/07/2022 ás 08:46:00
Fonte: Secretaria de Agricultura

No último sábado, 02/07, o secretário de agricultura, José Carlos Sales, esteve na comunidade Campo Verde, juntamente com assessoria do deputado estadual Botelho, Lindemberg Gomes de Lima, coordenador da agricultura familiar-gabinete do deputado Eduardo Botelho e o advogado Dr. Carlos Roberto dos Santos, assessor jurídico. 

Os produtores e a diretoria da associação da comunidade Campo Verde, orientados pela assessoria do deputado, se posicionaram sobre a organização de documentação e definição dos proprietários, para negociação da dívida dessa associação, junto ao Banco da Terra (Crédito Fundiário), através do REFIS, do Governo Federal.

Ficou definido que, conforme o coordenador Lindemberg, será agendado uma reunião na PGE e Receita Federal, data a ser definida, com a presença da diretoria da associação, para verificar o percentual do benefício.

O vereador Ney da Saúde, representante do deputado Botelho naquela comunidade, ressaltou o empenho da assessoria do parlamentar em resolver uma questão que se arrasta há mais de 14 anos. “Todos es esforços estão sendo feitos para resolver essa questão com o Banco da Terra”, afirmou.

Fotos
Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias