Imprensa Notícias

Secretaria de Administração de Barra do Bugres moderniza setor de fiscalização

24/09/2021 ás 10:37:00
Fonte: ASSECOM

A Secretaria de Administração de Barra do Bugres, através de Departamento de Arrecadação e Fiscalização, recebeu nesta sexta-feira, 24/09, um conjunto de tablets e impressoras térmicas. Os equipamentos foram recebidos pelo chefe pasta Nivaldo da Conceição Siqueira e Juarez Amorim, diretor de tributos.

De acordo com Petrônio Rocha, gerente comercial da Duralex Sistema, a implementação desses equipamentos, com sistema on line e off line, vão viabilizar o trabalho dos fiscais em campo, podendo realizar notificações em tempo real, laudo de vistoria, auto de infração e até mesmo cadastramento de imóvel.

Juarez Amorim, diretor de tributos, ressalta que o prefeito Dr. Divino Henrique Rodrigues (PDT) fez questão de que Barra do Bugres fosse um dos primeiros municípios de Mato Grosso em adotar essas ferramentas modernas, que irão melhorar a prestação de serviço da Prefeitura, agilizando as ações da fiscalização em tempo real.