Imprensa Notícias
Autor: Assecom

Prefeito recebe visita de cortesia de deputado mineiro que se dispõe ajudar Barra do Bugres

06 de Janeiro,2017

Em vista de cortesia ao prefeito Raimundo Nonato (PSB) e seu vice, Gustavo Abi Rached Cruz, o Guga, (PMB), na tarde desta sexta-feira, 06, o deputado federal mineiro, Marcos Montes (PSD), natural de Uberaba-MG, se dispôs a ajudar o município em Brasília, mesmo sendo represente de outro estado, é um instrumento que pode somar com a bancada federal mato-grossense, na captação de recurso.

Mauro Montes é proprietário de fazendas no município de Barra do Bugres e, logicamente, tem o interesse, dentro de seus limites, de ajudar naquilo que for possível para melhorar a cidade em diversos setores da administração, inclusive na articulação para aprovar projetos para a Secretaria Municipal de Turismo, pasta chefiada por Carlos Luiz Pereira Neto, o Cacá, onde as famílias são conterrâneas e amigas de longas datas.

O parlamentar marcou para o início do mês de fevereiro, quando termina o recesso do Congresso Nacional, receber o prefeito Raimundo Nonato em seu gabinete e, juntamente, com os representantes de Mato Grosso se propôs a participar de uma audiência com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Maggi.

O prefeito agradeceu a visita do deputado e o manifesto de apoio à sua administração e, ao mesmo tempo, poder se empenhar na articulação para conseguir recursos financeiros a tão sonhada pavimentação asfáltica, cerca de 7km, até o frigorífico Natufrig, estrada de Lambari D’oeste. “Não é uma promessa, mas vamos nos empenhar muito para conseguir realizar essa obra tão importante para nossa cidade”, finalizou.