Secretarias Administração Competências da Secretaria
FINALIDADE E COMPETÊNCIAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

            A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade: planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as ações administrativas de recursos humanos, patrimônio, visando à integração das políticas públicas e das atividades dos órgãos e das entidades da Administração Pública.

           Compete a Secretaria Municipal de Administração:

I. planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as atividades administrativas, de recursos humanos, de segurança e medicina do trabalho, material, patrimônio e manutenção de bens móveis e imóveis;

II. recrutamento, seleção, treinamento, cadastro, registro e controle funcionais, avaliação de desempenho e demais atividades relativas aos recursos humanos do Município;

III. promover a realização de licitações para aquisição de material (consumo e permanente e serviços) necessária as atividades da Prefeitura;

IV. executar atividades relativas ao tombamento, registro, inventários, proteção e conservação dos bens móveis, Imóveis e semoventes da Prefeitura;

V. planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as atividades de organização, informática e sistema de informações;

VI. elaborar escala de trabalho para os servidores da secretaria com aprovação do prefeito;

VII. exercer outras atividades destinadas à consecução de seus objetivos.